domingo, 15 de fevereiro de 2009

DENUNCIE: Extermínio de Vidas Humanas no BRASIL!

Rozangela Justino, presidente da ABRACEH


As crianças são as maiores vítimas!

Os Deputados Henrique Afonso - PT/AC (evangélico) e Luiz Bassuma - PT/BA (espírita)  têm se destacado na Câmara dos Deputados Federais como os maiores defensores da vida humana, razão pela qual estão tramando retirá-los do poder. Serão julgados na Comissão de Ética do PT, sábado, dia 14,  às 10 horas da manhã,  na sede do PT no Setor Comercial Sul, Quadra 02, Edificio Touficc - 3º andar, em Brasília,DF.

Estes nobres parlamentares, representantes do povo brasileiro, de todo aquele que valoriza o ser humano desde a sua concepção, vem lutando incansavelmente para que INOCENTES E INDEFESOS NÃO SEJAM CONDENADOS À MORTE, EXTERMINADOS AINDA NO VENTRE DA MÃE!   Por esta razão, estão sendo ameaçados de serem abortados do PT e com isso do Congresso Nacional!

Nós não podemos admitir tamanha

barbaridade! Pedimos às instituições que militam na área dos Direitos Humanos, assim como toda autoridade constituída no Brasil que se levantem contra este espírito de morte que tem entrado no Brasil e ceifado vidas inocentes!

Segundo a assessoria do Dep. Henrique Afonso, "por incrível que pareça, estes nobres parlamentares estão sendo processados por serem contra o aborto e a favor da vida, e ainda por terem liderando, em todo o país, movimentos, passeatas e outros eventos contra o aborto!"

O Partido dos Trabalhadores  fechou questão de votar e trabalhar a favor da CULTURA DA MORTE, DO EXTERMÍNIO DE VIDAS INOCENTES! Assim,  "eles estão sendo acusados, pela Secretaria de Mulheres do PT,  de terem descumprido determinação do Partido. Entendemos que as convicções religiosas e os princípios individuais dos parlamentares devam ser respeitadas pelos Partidos e  desejamos que o PT as respeite."

Por outro lado, eles são os porta-vozes de milhares de brasileiros e brasileiras que valorizam a vida humana e dizem sim, à Cultura da Vida!

Continuando o esclarecimento da assessoria: "Se os  deputados forem  condenados poderão receber  uma das penas previstas nos Estatutos do PT, inclusive a pena de expulsão. Caso a expulsão seja confirmada,  eles também poderão perder o mandato, pois o PT poderá pedir as vaga visto que há entendimento jurídico que o mandato pertence ao Partido."

Se estes nobres parlamentares saírem da Câmara dos Deputados, nós, brasileiros, e brasileiras, que valorizamos as nossas vidas, que valorizamos a vida humana, perderemos MAIORES PARLAMENTARES DEFENSORES DA VIDA DE TODOS OS TEMPOS!

É o poder político, com finalidades econômicas, do GOVERNO MUNDIAL quem vem pressionando o Governo Brasileiro e este parece estar se rendendo a este suposto poder maior permitindo o extermínio do nosso povo!

Com a redução da população brasileira fica mais fácil o seu domínio e por fim tomar as nossas riquezas naturais: da nossa água, passando pelo nosso petróleo,  chegando às mulheres até as nossas crianças.

Daí o grande interesse em fazer lavagem cerebral nas mulheres e financiar movimentos de mulheres enganando-as com argumentações mentirosas, usando-as como os maiores instrumentos nas mãos dos  ceifadores de vidas humanas!

O aborto vem sendo imposto em outras nações como na China,  por exemplo, e agora querem matar crianças com até 9 meses de gestação no Brasil! É contra estes Projetos de Leis que tramitam no Congresso Nacional que os nossos amados Deputados trabalham contra a aprovação!

A mídia vem noticiando que governantes de países ditos desenvolvidos, vêm priorizando o financiamento do aborto em países estrangeiros! Será que o povo brasileiro não percebe a conspiração contra o nosso povo?! Será que as mulheres não percebem que estão sendo usadas! Eu sou mulher e mulher é ser inteligente! Estes mesmo países vêm financiando universidades, ONGs, mulheres para proclamarem a CULTURA DA MORTE como um direito humano! Quando o extermínio de inocentes e indefesos ainda no útero da mãe pode ser um direito humano? Absurdo!

O Deputado Henrique Afonso, também tem lutado contra o INFANTICIDIO NAS TRIBOS INDÌGENAS onde crianças são enterradas vivas porque são filhos de mães solteiras, ou nascem com alguma deficiência entendida como maldição, ou até mesmo por terem nascido gêmeas, ... . Porque missionários, especialmente os da JOCUM, acolhem estas crianças e famílias que pedem socorro a eles,  para que seus filhos, parentes,  não sejam enterrados vivos, estes  missionários foram abortados das tribos pelos órgãos do poder público brasileiro para não preservarem as vidas de crianças inocentes condenadas a morte!

O Deputado Henrique Afonso vem sendo odiado por estas instituições hegemônicas que deveriam proteger os povos indígenas, mas pelo contrário, fazem vista grossa para o INFANTICÌDIO DE INOCENTES INDEFESOS! Assistam ao Filme HAKANI, proibida  a sua exibição no Brasil, por denunciar as atrocidades cometidas contra as crianças indígenas com a "proteção"        dos nossos órgãos públicos. O filme HAKANI pode ser solicitado através da missão ATINI www.atini.org.br É ditadura! Total inversão de valores!

Estes dias tomamos conhecimento da morte da pequena TITITU da tribo Suruwaha. Por esta razão, militantes pró-vida ficaram de realizar um manifesto na Câmara dos Deputados, um ato em defesa da vida requerendo explicações sobre a morte da menina Tititiu Suruwhá. Durante este ATO, organizado pelo próprio Deputado Federal Henrique Afonso (autor da Lei Muadji) com o apoio da  Frente Parlamentar Evangélica e da Frente Parlamentar da Família, será assinada uma Representação dirigida ao  Ministério Público Federal solicitando abertura de procedimento investigativo.

Entendemos que é chegada a  hora de dizer: BASTA DE MORTE DE CRIANÇAS INDÍGENAS NESTE PAÍS, BASTA O EXTERMÍNIO DE INOCENTES E INDEFESOS CONDENADOS À MORTE DESDE A CONCEPÇÃO!

Você, mulher, mãe, tia, avó, humana, precisa se levantar e defender a vida humana. Não se deixe enganar!

À mulher foi dado o privilégio da gestação, de gerar vidas para que a espécie humana não seja exterminada da face da terra!

A mulher brasileira tem uma responsabilidade de contribuir para povoar a terra. Não precisamos de controle populacional no Brasil! É só viajarmos dentro do território brasileiro que veremos muita terra vazia, esperando um brasileirinho (a) para povoá-la! Temos muita terra a ser cultivada e a fome não precisará chegar a nós se houver vontade política, se lutarmos pelo nosso direito à vida e ao alimento!

Você, mulher, não se deixe enganar e nem ser usada para que o seu povo, seja exterminado!

Mulher brasileira, reaja! Homens,  apóiem este manifesto!

Escrevam uma palavra de conforto para os Deputados Henrique Afonso e Luiz Bassuma: dep.henriqueafonso@camara.gov.br;

dep.luizbassuma@camara.gov.br

Outras informações sobre aborto e infanticídio no site do Pró-Vida Família: www.providafamilia.org.br; ATINI-Voz Pela Vida: www.atini.org.br e  ABRACEH: www.abraceh.org.br

2 comentários:

  1. Querida Rosangela Justino,

    Tomei conhecimento do seu e-mail e gostaria de agradecer a sua militância na defesa dos deputados, mas gostaria também de fazer alguma considerações.

    A preocupação maior é com o nosso testemunho enquanto evangélicos e a efetividade da ajuda, afim de que não venhamos a prejudicar os deputados, com um comportamento contrário aos nossos princípios Cristãos, pelo fato de se desconhecermos algumas informações sobre o PT.

    É verdade que a Comissão Executiva Nacional do PT acatou o pedido da Secretaria Nacional de Mulheres do partido, apoiado pela Secretaria Nacional sobre a Mulher Trabalhadora da CUT, e vai avaliar as posturas e procedimentos de dois deputados federais – Luís Bassuma (BA) e Henrique Afonso (AC) – em comissão de ética.

    É verdade também que no 3o congresso o PT aprovou o item:


    • defesa da autodeterminaçã o das mulheres, da discriminalizaçã o do aborto

    e regulamentação do atendimento à todos os casos no serviço público evitando

    assim a gravidez não desejada e a morte de centenas de mulheres, na sua maioria

    pobres e negras, em decorrência do aborto clandestino e da falta de responsabilidade

    do Estado no atendimento adequado às mulheres que assim optarem;

    Contudo, é importante lembrar que o estatuto do PT diz o seguinte:

    Art. 13: É direito do filiado:

    XV. Excepcionalmente, ser dispensado do cumprimento de decisão coletiva, face a graves objeções de natureza ética, filosófica ou religiosa, ou de foro íntimo, por decisão da Comissão Executiva do Diretório correspondente, ou, no caso de parlamentar, por decisão conjunta com a respectiva bancada, precedida de debate amplo e público.

    A avaliação que a Comissão de Ética irá fazer terá que levar esse artigo em consideração.

    Portanto, acho equivocada a acusação de que: "O Partido dos Trabalhadores fechou questão de votar e trabalhar a favor da CULTURA DA MORTE, DO EXTERMÍNIO DE VIDAS INOCENTES! Assim, "eles estão sendo acusados, pela Secretaria de Mulheres do PT, de terem descumprido determinação do Partido. Entendemos que as convicções religiosas e os princípios individuais dos parlamentares devam ser respeitadas pelos Partidos e desejamos que o PT as respeite."

    Não serão colocações como essa que ajudará os deputados. Pelo contrário, nos enfraquecerá diante da secretaria nacional de mulheres e fortalecerá acusações de comportamento anti-ético.

    A argumentação de que a descriminalizaçã o do aborto visa o "extermínio do nosso povo" é outra colocação que acho extremamente equivocada.

    A questão não é quem é contra ou a favor do aborto. Ou quem é contra ou a favor da vida. A discussão é sobre quais os métodos que o Estado brasileiro deve usar para combater o aborto. Acho que na audiência pública os papeis foram invertidos. Entendo que nos Cristãos é quem deveríamos ser os maiores defensores de métodos de combate ao aborto, diferentes do método de mandar o nosso Estado Brasileiro a colocar em nossas cadeias quem aborta. Será que um pastor tem coragem de denunciar a filha de membro de sua igreja que abortou?Sabemos, entretanto, que o tema é complexo e que precisa de uma reflexão profunda.

    Espero ter contribuído sem ter causado nenhum inconveniente.

    Desde já, peço desculpas se tiver cometido algum erro em minha fala. Por favor me corrija no que for preciso.

    Que a Esperança seja Grande em Deus, que Seu Amor nos dê Força e Seu Espírito nos Oriente!

    Forte abraço,

    Geter Borges

    ResponderExcluir
  2. No dia 17 de fevereiro a chefe de gabinete do Dep Henrique Afonso informou, por telefone, que, por erro administrativo, a reunião do comitê de ética foi transferida para o final de março de 2009

    ResponderExcluir